Snowpiercer | Episódio 1x05 de Expresso do Amanhã ganha promo
Séries

Snowpiercer | Episódio 1x05 de Expresso do Amanhã ganha promo

Edipo Pereira

8 jun, 2020

Série adapta a história da HQ O Perfuraneve, que também inspirou o filme Expresso do Amanhã, do mesmo diretor de Parasita; Jennifer Connelly e Daveed Diggs estrelam o programa

Após a exibição de "Without Their Maker", o canal TNT divulgou a promo do episódio 1x05 da série Expresso do do Amanhã (Snowpiercer), intitulado "Justice Never Boarded". Assista ao vídeo no topo da postagem.

No episódio 1x05: As tensões entre a Terceira e a Primeira Classe estão fervendo quando Melanie (Jennifer Connelly) encena o julgamento do assassino do Snowpiercer. A Terceira Classe ameaça a interrupção do trabalho, exigindo representação do júri, e Melanie toma uma decisão fatídica sobre qual lado favorecer.

A transmissão de "Justice Never Boarded" acontece no próximo domingo, 14 de junho de 2020 nos EUA pelo canal TNT. No Brasil, Snowpiercer é exibida pelo serviço de streaming Netflix, com os episódios sendo disponibilizados às segundas-feiras.

Leia nossas primeiras impressões sobre a série aqui.

A série adapta para o formato televisivo o filme homônimo de 2013 Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans, que conta com a direção de Bong Joon-ho, o mesmo de Parasita. A fonte original da história, no entanto, vem da HQ O Perfuraneve.

Deixe um comentário