sintonia netflix kondzilla
Séries

Sintonia: série musical brasileira ganha arte e data de estreia

Edipo Pereira

27 jun, 2019

A Netflix divulgou hoje a arte principal, as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, que vai estrear exclusivamente na Netflix em 9 de agosto de 2019.

Créditos fotos: Rafael Morse / Netflix

A imagem reverencia o funk, gênero musical que inspira e movimenta os jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário