Séries

Sintonia: 2ª temporada vem aí! Gravações foram finalizadas

Série da Netflix mostra periferia paulistana através do funk, religião e crime organizado

Edipo Pereira

17 jun, 2021

A Netflix divulgou um vídeo de anúncio do fim das gravações da aguardada 2ª temporada de Sintonia, série brasileira que mostra a visão da periferia paulistana através do funk, religião e crime organizado.

No vídeo vemos muitas cenas de bastidores, principalmente em passagens com shows de funk, onde aparecem os protagonistas. Assista logo acima, no topo da postagem.

Estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, Sintonia conta a história de três amigos que moram na periferia de São Paulo, onde cada um tenta sobreviver e atingir seus sonhos. Doni deseja ser um grande sucesso do funk, estilo musical que embala as principais festas da região; Rita quebrou a cara algumas vezes até ser acolhida por uma igreja neopentacostal; Nando está em processo de crescimento dentro de uma grande facção criminosa.

A 2ª temporada ainda não possui data de estreia definida pela Netflix. Clique aqui para ler nossa crítica da série e aqui para saber o que esperar dos novos episódios.

A produção e direção do programa fica por conta de KondZilla, que também possui a principal produtora de funk do Brasil, com quase 60 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Ansioso pela 2ª temporada de Sintonia? Nos diga nos comentários!

Deixe um comentário