cavaleiro da lua marvel
Séries

Showrunner de Demolidor, Steven DeKnight fala sobre o Cavaleiro da Lua

Edipo Pereira

7 jun, 2018

Série do Cavaleiro da Lua ainda não foi confirmada

Além de ser a mais elogiadas das séries Marvel na Netflix, os episódios de Demolidor também serviram para apresentar outros personagens da Casa das Ideias para o grande público, como Justiceiro e Rei do Crime.

Recentemente, o showrunner da primeira temporada da série, Steven DeKnight (Círculo de Fogo: a Revolta), falou ao ComicBook.com um pouco sobre outro personagem Marvel: o Cavaleiro da Lua. Cotado há muito tempo para ganhar uma série, Steven tem uma visão bem definida sobre o herói caso ele seja o responsável pelo projeto algum dia:

"Essa é uma história estranha, na verdade", disse DeKnight. "Eu nunca considerei incluir Cavaleiro da Lua em Demolidor. Alguém me perguntou no Twitter há algum tempo se eu faria Cavaleiro da Lua e sempre fui um grande fã do personagem e, sim, se tivesse tempo na minha agenda e as estrelas se alinhassem, adoraria fazer. Quero dizer, eu amo toda a sua personalidade múltipla. Ele é louco? Ele não é louco? Ele realmente adquiriu esses poderes místicos? Eles são sobrenaturais ou é tudo em sua cabeça? isso faria um tipo muito interessante de programa da Netflix, do universo Marvel. Eu também espero que eles se expandam e dê a ele uma chance em algum momento."

Até o momento, o futuro da Marvel na Netflix aponta para a 3ª temporada de Demolidor, além de novos episódios de Punho de Ferro e Luke Cage, que chega no final de junho para sua nova temporada.

Deixe um comentário