Cobra Kai
Séries

Showrunner de Cobra Kai tem planos para além da 5ª temporada

Quarto ano da série já está disponível na Netflix

Márcio Bastos

4 jan, 2022

Com Cobra Kai fazendo mais um rastro de estragos (ou melhor, sucesso) em seu retorno com a quarta temporada, pode-se dizer que os fãs querem mais. E uma quinta temporada já está confirmada para alimentar bem seus ávidos seguidores. Mas ficaremos nisso? Mesmo sem um sexto ano ainda oficializado pela Netflix, o showrunner da série, Josh Heald, falou com o Collider sobre planos para mais:

“Sempre olhamos para o nosso plano original com a mente aberta, porque com tantos novos rumos, personagens, interações e o que você está vendo durante a produção quando, ‘Oh, uau, essas duas pessoas juntas, há algo interessante sobre essa dupla’, você quer ver mais daquilo, quando você se inclina mais para isso, naturalmente empurra outras coisas para mais longe. Às vezes mudou, mas também não mudou. Ainda temos um plano para o fim da série. Ainda estou escrevendo material para além da quinta temporada. Mas tem sido divertido trazer esses novos personagens, e histórias, e deixá-los liderar o próprio caminho às vezes.”

Estrelada por William Zabka (Johnny Lawrence) e Ralph Macchio (Daniel LaRusso), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri) e Peyton List (Tory) completam o elenco.

O personagem Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, que foi antagonista em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, é a grande novidade da atual temporada da série que já está disponível na Netflix.

Deixe um comentário