shining vale starzplay
Séries

Shining Vale é renovada pela Starz

Edipo Pereira

10 maio, 2022

A STARZPLAY anunciou hoje que a série original da Starz, Shining Vale, foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios. A série é estrelada pela indicada ao Emmy Courteney Cox (“Friends”, “Cougar Town”), o indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Greg Kinnear (“As Good As It Gets”, “The Kennedys”) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (“Hollywood”, “The Expecting”) que estão todos programados para retornar para a segunda temporada.

“Shining Vale é perversamente engraçada e um belo retrato tridimensional sobre casamento, pais de adolescentes e maternidade”, disse Kathryn Busby, Presidente de Programação Original da STARZ. “Estamos empolgados em trazer aos espectadores mais uma temporada desta intrigante mistura de terror e comédia.”

“Após a incrível reação dos fãs à primeira temporada, Sharon e eu estamos ansiosos para contar os próximos oito capítulos de nossa história. Estou ansioso pela pressão esmagadora de elevar ainda mais o nível. Mas podemos fazer qualquer coisa; afinal, 'Nós somos os Phelps!'” disse o cocriador, produtor executivo e showrunner Jeff Astrof.

Na primeira temporada de Shining Vale, Pat (Cox) e Terry Phelps (Kinnear) resgatam suas economias e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma antiga mansão vitoriana em Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com um faz-tudo. Seus filhos, Gaynor e Jake, estão chateados e tão desconectados quanto os adolescentes podem ficar. Terry tenta reunir a família, mas a reação é implacável. Pat está perdendo o controle sobre as crianças, e Terry não vê que Pat pode estar perdendo o controle sobre si mesma também. Comprar uma casa gigante de 200 anos por US$ 250 mil abaixo do pedido pode ter parecido um ótimo negócio no papel, mas Pat sente que algo está errado. As portas batem, o piano toca sozinho e quando uma mulher de aparência antiquada parece pairar do lado de fora da janela da família, Pat acredita que ela está enlouquecendo – ou pior. Toda família tem seus demônios, mas para os Phelps, os deles podem ser reais.

Além de Cox, Kinnear e Sorvino, a comédia de terror também é estrelada por Gus Birney (“Dickinson”), Merrin Dungey (“Big Little Lies”, “The Resident”) e Dylan Gage (“PEN15”), e tem ainda Judith Light (“Impeachment: American Crime Story”) e Sherilyn Fenn (“Twin Peaks”).

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions; Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”), da Merman; Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighborhood”), da Kapital Entertainment. Courteney Cox também atua como produtora. A série é cocriada por Astrof e Horgan. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com a Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Alex Alberts, Diretor de Programação Original, e Sebastian Arboleda, Vice-Presidente de Programação Original, são os executivos que supervisionam Shining Vale em nome da STARZ.

A primeira temporada de Shining Vale está atualmente disponível pela STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão, e pelo aplicativo STARZ nos EUA e Canadá.

Deixe um comentário