shining vale starzplay shining vale starzplay

Shining Vale é cancelada após duas temporadas pela Starz

A Starz anunciou que Shining Vale, estrelada por Courteney Cox (“Friends”) está cancelada. Com duas temporadas, a série teve seus episódios removidos nos EUA (via Deadline).

Além de Cox, a série também conta com o vencedor do Emmy Greg Kinnear (“As Good As It Gets”, “The Kennedys”) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (“Hollywood”, “The Expecting”) no elenco principal. Gus Birney (“Dickinson”), Merrin Dungey (“Big Little Lies”, “The Resident”) e Dylan Gage (“PEN15”), e tem ainda Judith Light (“Impeachment: American Crime Story”) e Sherilyn Fenn (“Twin Peaks”) completam o elenco.

A trama começa quando o casal Pat (Cox) e Terry Phelps (Kinnear) se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma antiga mansão vitoriana em Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com um faz-tudo. Seus filhos, Gaynor (Birney) e Jake (Gage), estão chateados e tão desconectados quanto os adolescentes podem ficar. Comprar uma casa gigante de 200 anos por US$ 250 mil abaixo do pedido pode ter parecido um ótimo negócio no papel, mas Pat sente que algo está errado.

No Brasil, Shining Vale tem exibição no Lionsgate+, anteriormente chamada de Starzplay.