she-ra e as princesas do poder netflix
Séries

She-Ra vai ganhar uma série live-action pela Amazon

Esta versão não terá ligações com a série animada da Netflix

Diego Barbarossa

13 set, 2021

A Variety divulgou que o Amazon Studios vai produzir uma série em live-action de She-Ra.

Ainda sem grandes detalhes, a produção está à procura de um roteirista, e a DreamWorks Animation, que cuidou da animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, vai participar do projeto como produtora executiva. Também foi informado que a versão live-action será uma história nova e independente, não conectada  à animação.

Se confirmada, esta será a primeira adaptação live-action da personagem, que estreou na animação O Segredo da Espada Mágica, de 1985, como parte da franquia "Mestres do Universo". Depois, ela ganhou sua própria série animada, She-Ra: A Princesa do Poder, que saiu entre 1986 e 1987.

A última série animada da personagem foi desenvolvida por Noelle Stevenson, quadrinista de Nimona, e chegou na plataforma da Netflix em 2018. Ao todo, foram cinco temporadas, encerrando em 2020, e não apresentava a Adora (nome de She-Ra) como a irmã de He-Man (Adam), mas como uma órfã criada por Hordak, um tirano que governa o planeta Etheria.

Vale lembrar que a Netflix também está produzindo uma série animada com He-Man, intitulada de Mestres do Universo: Salvando Eternia - e que chega como uma continuação da série original dos anos 1980.

Deixe um comentário