lou ferrigno
Séries

She-Hulk | Lou Ferrigno tem alguns conselhos para dar à série

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a protagonista

Márcio Bastos

25 jun, 2021

Os mais novos talvez não saibam quem é Lou Ferrigno, mas esse respeitável cidadão viveu o Gigante Esmeralda na série de TV O Incrível Hulk exibida entre 1978 a 1982. E no filme de 2008, protagonizado por Edward Norton, ele emprestou sua voz para o monstrão verde. Em entrevista recente ao TooFab, o ator – que certa vez chegou a criticar a nova abordagem do personagem no MCU – deu alguns conselhos para a nova série She-Hulk:

“Eu gosto de Ed Norton porque era muito próximo de Bill Bixby [intérprete de Banner em sua série]. Você sabe que a série nunca poderia ser copiada porque Bill era fantástico. Hoje, há tanta ênfase em CGI. Então, tem que voltar a boas histórias - é isso que as pessoas querem. É por isso que depois três décadas eu ainda encontro fãs da série de TV ‘O Incrível Hulk’ e eles falam sobre o quanto isso afetou suas vidas."

Com relação à escolha de Tatiana Maslany (Orphan Black) como Mulher-Hulk, ele acrescentou:

"Acho uma boa ideia, mas acho que temos que voltar a ver menos efeitos especiais, porque quanto mais autêntico e orgânico for a personagem, mais verossímil ela fica. Portanto, temos que ver o que acontece pois pode funcionar para 'Star Wars' - pode funcionar para filmes diferentes, mas você sabe, quando tem muito CGI, fica confuso."

Além de Maslany, Mark Ruffalo e Ginger Gonzaga, da série Kidding, também integram o elenco.

A trama da série She-Hulk deve trazer a advogada Jennifer Walters, que, ao receber sangue de seu primo Bruce Banner (Ruffalo), herda os poderes do Hulk. A série ainda não possui data de estreia no Disney+.

Deixe um comentário