Selton Mello e Morena Baccarin são os protagonistas de Sessão de Terapia; Fabiula Nascimento, Cecília Homem de Mello, David Junior e Livia Silva também estão no elenco

Começam na próxima semana, em São Paulo, as gravações de Sessão de Terapia, série exclusiva da Globoplay estrelada por Selton Mello (O Palhaço) e Morena Baccarin (Deadpool, Homeland). A produção é uma parceria do serviço d streaming com o canal GNT e com a Moonshot.

Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 no GNT. A quarta temporada, a primeira em parceria do Globoplay com o GNT, entra para o catálogo do serviço de streaming no segundo semestre de 2019. As três primeiras temporadas  da produção também estarão disponíveis com exclusividade na plataforma.

Desta vez, a história se passa no consultório de Caio (Selton) e, através da relação conturbada com a psicanalista Sofia (Morena), sua supervisora, e de seus quatro pacientes, revela o seu lado obscuro, um homem inteligente, solar e sedutor que esconde uma recente tragédia familiar.

Também estão no elenco Fabiula Nascimento (de ‘Segundo Sol’ e ‘Velho Chico’), que vive a comediante Chiara Ferraz; Cecília Homem de Mello (‘Vade Retro’) é a aposentada Haidée Ortiz; David Junior (‘O Tempo Não Para’ e ‘Pega Pega’) interpreta o executivo Nando Batista; e Livia Silva (do filme ‘Maré Nostrum’) é a adolescente Guilhermina Nowak. A temporada trará participações especiais como Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.

A estreia acontece no segundo semestre de 2019 na Globoplay.