Servant
Séries

Servant já possui final definido, diz M. Night Shyamalan

Nova temporada da série estreia em janeiro na Apple TV +

Diego Barbarossa

29 dez, 2020

Em entrevista ao site ComicBook, o cineasta M. Night Shyamalan falou que já possui o final definitivo de Servant, série de suspense da Apple TV+ com sua produção.

De acordo com Shyamalan, a série foi se transformando ao longo da primeira temporada e que agora tudo se encaixa para o seu encerramento: "Eu tinha uma espécie de ponto final, após a primeira temporada, mas com as gravações e roteiros da segunda temporada, eu disse: 'não podemos mais fazer isso até descobrir para onde estamos indo'", coloca o diretor.

Ele ainda fala que o distanciamento social causado pela COVID-19 acelerou todo o processo de escrita dos roteiros e que houve uma reedição de todos os textos, e que a luz para o novo encerramento do projeto veio durante a pandemia.

A segunda temporada de Servant estreia em 15 de janeiro, e, mesmo antes dos novos episódios serem lançados, a produção já foi renovada para mais uma temporada.

Com Rupert Grint (Harry Potter), Nell Tiger Free (Game of ThronesMuito Velho Para Morrer Jovem), Lauren Ambrose (Arquivo XA Sete Palmos) e Tobby Kebbel (Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos: O Confronto) no elenco principal, a série acompanha a história de um casal da Filadélfia que perdem o seu bebê e acaba substituindo por um boneco, atraindo uma força misteriosa.

Deixe um comentário