[adrotate banner="72"]
B.O.-serie-netflix-com-leandro-hassum-e-luciana-paes B.O.-serie-netflix-com-leandro-hassum-e-luciana-paes

Série com Leandro Hassum, B.O. é anunciada pela Netflix

[adrotate group="21"]

A Netflix acaba de anunciar que B.O., sua primeira série protagonizada por Leandro Hassum, chegará ao serviço em 6 de setembro de 2023. Leve, engraçada e com um elenco dedicado a fazer rir, esta workplace comedy brasileiríssima traz a rotina agitada e um tanto peculiar de uma delegacia de polícia no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde um novo – e atrapalhado – chefe acaba de chegar.

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano (Leandro Hassum), nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do novo delegado colocam a 8ª DP do Rio de Janeiro abaixo. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo ali, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

B.O.-serie-netflix-com-leandro-hassum-e-luciana-paes
Foto: Laura Campanella e Natalia Odenbreit / Netflix

B.O. é produzida pela Camisa Listrada e foi criada por Carol Garcia, César Amorim, Fabíola Alves e Victor Rodrigues. A direção-geral é de Pedro Amorim, com o próprio Hassum e Carol Minêm também assinando como diretores. A redação final é de Carol Garcia, que escreveu os roteiros com César Amorim, Edu Araujo, Fabíola Alves, Gui Cintra, Pedro Emanuel, Pedro Perazzo e Victor Rodrigues, além da colaboração de Gautier Lee e Diógenes Gomes. A ideia original é de Leandro Hassum, Fabíola Alves, Gui Cintra e Nigel Goodman. Além de Hassum, completam o núcleo principal da delegacia Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello. O elenco conta ainda com Aline Borges, Bruno Cabrerizo, Pedro Wagner, Tenca, Louise Cardoso, Elisa Pinheiro, Leandro Ramos, Júlia Guerra, Cleber Salgado, George Sauma, Raphael Ghanem, Valentina Melleu, Fábio de Luca, entre outros.