sintonia netflix kondzilla
Séries

Sanfoninha | Whindersson comanda sátira da série Sintonia

Especial foi divulgado no canal da Netflix no YouTube

Edipo Pereira

22 maio, 2021

A Netflix divulgou em seu canal no YouTube um hilário vídeo intitulado Sanfoninha, que nada mais é do que uma sátira da série brasileira de sucesso Sintonia, da qual os fãs aguardam uma 2ª temporada há algum tempo. Na produção, que você confere em cerca de 10 minutos, o humorista Whindersson Nunes transporta o sonho dos jovens de periferia de São Paulo para o nordeste do Brasil.

Sendo assim, ao invés de querer ganhar fama sendo um grande artista do funk, Whindersson quer ser mesmo é o Rei do Piseiro. Além do comediante, estão presentes na produção outras figuras do humor nacional como Tirulipa, parceiro de Nunes nos filmes da franquia Os Parças.

Assista na íntegra ao "primeiro episódio" de Sonfoninha:

Já sobre Sintonia, a série de verdade, estamos no aguardo de novidades a respeito da segunda temporada. Claro que você pode culpar os tempos de isolamento social para tal demora.

A série foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Moraes Quintella e chegou ao catálogo da Netflix em 2019, trazendo um retrato da periferia de São Paulo em três principais alicerces: música, religião e crime organizado. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados por esse triunvirato. Ao longo dos episódios, cada um vai construindo sua própria narrativa ao passo que suas histórias se entrelaçam, colocando à prova a índole e amizade dos três amigos.

Fique ligado para mais novidades de Sintonia. Enquanto isso, leia nossa crítica e confira também o que esperamos para a 2ª temporada da série, que é exclusiva da Netflix.

Deixe um comentário