Sandman
Séries

Sandman | Netflix divulga novos nomes para o elenco da série

Os nomes dos artistas que farão Morte, Desejo e Desespero foram revelados

Diego Barbarossa

26 maio, 2021

A Netflix divulgou os novos nomes para o elenco da série de Sandman, nova produção da plataforma que adapta o clássico quadrinho de Neil Gaiman.

Dentre os destaques revelados pela plataforma estão David Thewlis (Harry Potter, Mulher-Maravilha), Stephen Fry (V de Vingança, O Hobbit) e Jenna Coleman (Capitão AméricaDoctor Who). Também é revelado os nomes de mais Perpétuos: Kirby Howell-Baptiste será a Morte, Mason Alexander Park será Desejo e Donna Preston como Desespero.

Estes se juntam aos já confirmados Tom SturridgeGwendoline Christie, Charles DanceBoyd Holbrook.

A primeira temporada de Sandman contará com 11 episódios, mas nenhuma data de lançamento ainda foi divulgada pela plataforma. Mais duas temporadas, além da primeira, já foram confirmadas pela Netflix, que conta com a direção de Dirk Maggs e narração por Gaiman.

Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) está nos roteiros da série, e David S. Goyer (trilogia Batman), ao lado do próprio Gaiman, atua como produtor executivo. Conheça aqui um pouco sobre Neil Gaiman e suas obras.

Vale lembrar que Taron Egerton também tinha sido anunciado como parte do elenco, mas a Netflix não revelou qual seria o seu personagem. No audiobook lançado em 2020, Egerton deu voz ao Constantine, e este pode ser o seu personagem na série.

Deixe um comentário