Séries

Saia Justa recebe Carol Protásio, de Juntos e Enrolados

Edipo Pereira

28 dez, 2021

Nesta quarta, dia 29, às 22h30, Cacau Protásio (Juntos e Enrolados) relembra as muitas emoções do ano de 2021 no “Saia Justa”, no GNT. A convidada e Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli falam sobre como entre as crises na pandemia, todo mundo em algum momento achou que não ia levantar, que dirá sacudir a poeira e dar a volta por cima. Elas ainda conversam sobre o ano, e debatem se o aprendizado vem como recompensa por tanto sofrimento, ou se chegou a hora de a gente se livrar desse conceito.

Cacau, que estreia em breve o filme Juntos e Enrolados, como noiva de Rafael Portugal, fala sobre os desafios do casamento e como encara uma traição. Para finalizar, as Saias e a convidada contam suas “des-resoluções” de Ano Novo, para tirar o peso das promessas e ver 2022 como uma continuidade natural.

Sinopse: Juntos e Enrolados

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!

A direção é de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put a partir do roteiro de Cláudio T. Gonzaga, Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia.

Assista ao trailer do filme logo acima, no topo da postagem.

Deixe um comentário