Segundo o Puck News, a segunda temporada da série Ruptura (Severance, no original) está enfrentando atrasos significativos em suas gravações após um desentendimento entre os co-showrunners Dan Erickson e Mark Friedman.
É dito que Erickson (criador da série) e Friedman (Despachos de Outro Lugar, Wayward Pines) “acabaram se detestando” antes mesmo da estreia da primeira temporada, o que resultou em um ambiente de trabalho “tóxico”. Friedman iria sair antes do anúncio da segunda temporada, mas seu colega Ben Stiller (produtor e diretor na série) o convenceu a ficar. Friedman e Stiller trabalharam juntos em Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.
De acordo com as informações, a nova temporada está com problemas no roteiro e o orçamento está maior em cada episódio, o que gerou ainda mais problemas entre os os co-showrunners. Beau Willimon, criador de House of Cards, foi contratado para ajudar na temporada.
Estrelada por Adam Scott, a história acompanha Mark, um homem promovido para liderar uma equipe de empregados cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre o trabalho e a vida pessoal. Patricia Arquette, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken completam o elenco.
Gwendoline Christie (Sandman, Game of Thrones), Bob Balaban, Robby Benson, Stefano Carannante, John Noble, Ólafur Darri Ólafsson, Alia Shawkat e a vencedora do Emmy Merritt Wever, da minissérie Inacreditável, são as novas adições ao elenco.
Ruptura está disponível no Apple TV+. A segunda temporada não tem data de lançamento ainda.