De acordo com o site Making Star Wars, Andy Serkis (The Batman) estaria retornando ao seu papel como Líder Supremo Snoke na série Star Wars: Andor, derivada do filme Rogue One.
O site vai além, dizendo que existe a possibilidade de Snoke surgir na sua forma original. A ideia de sua aparição, que não tem nenhuma confirmação oficial, seria interessante visto que a origem do personagem foi completamente ignorada na trilogia recente.
A produção, que já encerrou suas filmagens, é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na Galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.”
Além de Diego Luna, que retorna à pele do espião rebelde Cassian Andor, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, Robert Emms, Genevieve O’Reilly e Forest Whitaker integram o elenco. Tony Gilroy, da franquia Bourne, escreveu os roteiros, enquanto Toby Haynes (Black Mirror) assumiu como diretor do piloto.
Contando com 12 episódios, a nova série live action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2022 no Disney+.