Round 6
Séries

Round 6 pode ser a série com a maior audiência da Netflix

Série deve ultrapassar Bridgerton em breve

Diego Barbarossa

29 set, 2021

Ted Sarandos, CEO da Netflix, revelou que a série coreana Round 6 está caminhando para ser o programa mais assistido da plataforma (via Deadline).

Sarandos comentou: “Squid Game [nome original de Round 6] com certeza será o nosso maior programa em língua não-inglesa. Só foi lançado há nove dias, e é uma boa chance de ser nossa série mais assistida de todos os tempos”.

Lançada no último dia 17 de setembro na plataforma, a série apresenta uma história com drama, suspense e violência, onde um grupo de pessoas que estão na miséria, ou na falência, são convidadas para participar de um jogo mortal, na pretensão de ganhar muito dinheiro.

Através do boca a boca, a série ganhou bastante público, ficando em primeiro lugar na plataforma em mais de 90 países, incluindo Estados Unidos. Neste momento, Round 6 também está em primeiro lugar na lista de mais vistos da Netflix brasileira.

O sucesso de público da série é comparável com outras produções da Netflix que ficaram bastante em alta, como Bridgerton, que possui o maior recorde, alcançando cerca de 82 milhões de famílias, além de Quem Matou Sarah?, Sombra e Ossos e Ginny e Georgia.

Lupin, que no início deste ano se tornou a primeira série francesa a chegar ao topo nos EUA, atualmente está empatado como a segunda série original mais assistida da Netflix, com 76 milhões de famílias.

Deixe um comentário