Alison Brie
Séries

Roar | Alison Brie reeditará parceria com criadoras de Glow em série da Apple

Produção contará ainda com Nicole Kidman, Cynthia Erivo e Merritt Wever

Márcio Bastos

3 mar, 2021

Muito se falou sobre a possibilidade de Alison Brie protagonizar She-Hulk para a Marvel. Com a atriz definitivamente fora do páreo (Tatiana Maslany foi contratada como protagonista), Brie não perde tempo e já tem no horizonte sua próxima série, chamada Roar e que irá ao ar no Apple TV+ (via Collider).

O programa vem sendo descrito como "uma nova antologia de fábulas feministas sombrias e cômicas" e contará com as criadoras da cancelada Glow, Liz Flahive e Carly Mensch. As duas haviam trabalhado já com Brie na série sobre lutadoras femininas nos anos 1980.

Baseado no livro de contos da autora Cecilia Ahern, Roar trará oito episódios de meia hora cada que levarão ao público histórias sob o ponto de vista feminino.

Nicole Kidman (The Undoing), Cynthia Erivo (que fez Aretha Franklin na série Genius) e Merritt Wever (Inacreditável) também estarão na série.

Lembrando que a Apple produz Physical, com Rose Byrne, que também é centrada em uma personagem feminina. Assim como The Last Thing He Told Me, com Julia Roberts, e The Essex Serpent, estrelada por Claire Danes.

Ainda não temos data de lançamento para Roar.

Deixe um comentário