Riverdale | Os melhores momentos da 4ª temporada da série

92
riverdale-4a-temporada-warner-channel

A Warner Channel irá exibir, na próxima quarta-feira, o último capítulo da 4ª temporada da série Riverdale. Desse modo, selecionamos o que de melhor aconteceu até então na lista que você pode conferir logo a seguir:

1A morte de Fred Andrews

Archie recebeu a trágica notícia de que seu pai foi atropelado enquanto ajudava uma pessoa na estrada. Ninguém sabia quem era o culpado, então Archie decidiu investigar por conta própria.

2Jughead vai para Stonewall

Com o apoio de Betty e FP Jones, Jughead decidiu aceitar o convite do Sr.Chipping para estudar no prestigiado colégio. Foi lá que conheceu Brett, Donna, o resto do grupo e se reencontrou com Moose.

3O fim da Fazenda

Com a ajuda de Charles, Betty descobriu onde a Fazenda estava escondida. Enquanto isso, Alice estava alinhada com o FBI para acabar com a seita. Finalmente, ela atira em Edgar, fato que marcou o fim da Fazenda.

4Archie, o vigilante mascarado de Riverdale

Com o fim da Fazenda, Archie não acreditou que isso garantiria a segurança de Riverdale. Então, junto com Monroe, ele decidiu abrir um centro comunitário para manter os jovens seguros e assumiu o papel de vigilante mascarado.

5As fitas aparecem em todas as casas de Riverdale

Todos os vizinhos de Riverdale recebem fitas VHS na porta de suas casas com imagens da parte externa das residências por horas e horas.

6Nana Rose revela o segredo dos trigêmeos

Quando Cheryl e Toni finalmente decidiram enterrar o corpo de Jason, pareceu que seu espírito ficou preso em uma boneca que os seguia por toda parte. Mas Nana Rose revelou a eles que se tratava de Julian.

7Betty descobre que tem genes de serial killer

Betty e Kevin se juntaram ao Programa de Treinamento Júnior do FBI dirigido por Charles. Foi aí que ele descobriu que tinha os genes e entrou em pânico por não saber do que era capaz. Além disso, ele descobriu que Charles também os tem.

8A irmã perdida de Verônica

Verônica finalmente decidiu ajudar sua mãe a sair da cadeia. O problema é que Hiram também foi libertado, graças à ajuda de Hermosa, sua filha secreta. Depois disso, o homem concorreu ao cargo de prefeito.

9O mistério dos livros dos Irmãos Baxter

Jughead conheceu o Sr. Dupont, o autor da saga, que conhecia seu avô. Com a ajuda de Charles, ele foi capaz de encontrar Forsythe e descobriu que ele era realmente quem vendeu as histórias para o Sr. Dupont. Além disso, descobriu que Sr. Chipping é o último escritor fantasma e que buscava um novo. Jughead competiu para ganhar o título.

10Chipping e o misterioso suicídio

Jughead e Betty começaram a investigar a morte curiosa do Sr. Chipping, que se jogou de uma janela de repente. As perguntas continuaram a surgir quando uma pista do suicídio caiu da jaqueta de Brett.

11Betty matou Jughead?

Durante a temporada, acreditava-se que Betty poderia ser a assassina de Jughead. No entanto, foi tudo um plano mestre para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos na Escola Stonewall. Depois de trazer os segredos à tona, Jug voltou para Riverdale High.

12Archie e Betty se beijam

Tudo começou quando eles tiveram que fingir que eram amantes durante a suposta morte de Jug. No entanto, a química superou a ficção e acabaram se beijando durante a preparação do The Hedwig Show. Seria o começo de um novo romance?