Rick and Morty
Séries

Rick and Morty vai ganhar série spin-off pelo Adult Swim

Além de Rick Morty, também foi anunciado derivações de Aqua Teen: O Esquadrão Força Total, Frango Robô e Pretty Face Is Going to Hell

Diego Barbarossa

19 maio, 2021

O Adult Swim anunciou quatro minisséries derivadas das animações de Rick and Morty, Aqua Teen: O Esquadrão Força Total, Frango Robô e Pretty Face Is Going to Hell (via THR).

Cada animação contará com uma temporada, com episódios que irão variar entre 8 e 10 episódios e chegarão às plataformas digitais nos próximos meses.

De acordo com Michael Ouweleen, Presidente do Adult Swim, comenta que "Essas minisséries são uma forma de encontrar a próxima geração de fãs do Adult Swim, ao mesmo que oferece, aos nossos criadores, outro formato para brincar e se renovar". Confira maiores detalhes sobre as produções abaixo:

The Vindicators

O grupo que apareceu em Rick and Morty, com Supernova, Vance Maxiumus, Alan Rails, Crocubot and Noob Noob, se unem para lutar contra o crime e evitar genocídios. Uma paródia de Vingadores dentro do universo maluco criado por Dan Harmon e Justin Roiland (foto acima), a produção da série é de Erica Rosbe, Sarah Carbiener, Roiland e Harmon.

"Estamos empolgados em trabalhar com estes personagens disfuncionais novamente, e essas minisséries são uma ótima oportunidade de mostrar e explorar o que acontece depois dos The Vindicators salvarem (ou destruírem) os mundos", revelam Sarah Carbiener e Erica Rosbe.

Alabama Jackson

A série acompanha Alabama Jackson (Donald Faison), um viajante do tempo de fala mansa que chega no lugar errado na hora errada, todas as vezes. Criada por Faison e produzida por estúdio Stoopid Buddy Stoodios, a animação é uma comédia e será feita toda com a técnica stop-motion.

Aquadonk Side Pieces

Criada por Matt Maiellaro e Dave Willis, a animação deve chegar como uma continuação da série animada Aqua Teen: O Esquadrão Força Total, também criação de Maiellaro e Willis, onde será explorada a vida de diversos personagens secundários. A produção deve estrear ainda em 2021

Your Pretty Face Is Going to Hell: The Animated Series

Criação de Casper Kelly e Dave Willis, com a produção do estúdio Williams Street, a série servirá como uma quinta temporada do programa Pretty Face Is Going to Hell, com o retorno do chefe Satan (Matt Servitto), o retorno do demônio Gary (Henry Zebrowski) e muitos outros.

Deixe um comentário