Kiefer Sutherland
Séries

Revival de 24 Horas é ainda uma possibilidade

Última aposta da Fox foi 24 Legacy, que não contou com Jack Bauer

Márcio Bastos

9 set, 2021

Em 2014, com 24: Viva um Novo Dia, a Fox inventou de mexer no que tava quieto e deixou Jack Bauer sem um final digno do personagem que fez história na TV. Agora, de acordo com o Deadline, há uma chance do retorno da série (e, quem sabe, do personagem).

Quem andou falando isso foi o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, que afirmou que as possibilidades para o retorno do show estão abertas.

"Ainda há uma possibilidade, ainda existem algumas discussões com os produtores sobre uma abordagem que ainda não vimos. Existem algumas discussões criativas ativas que estão acontecendo", afirmou Thorn.

Lembrando que a última investida do programa foi na série spinoff 24: Legacy, de 2016, que só durou uma temporada e não contou com a participação Kiefer Sutherland como Bauer (um crime!).

Na história, Jack Bauer (Sutherland) é um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) e tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas. Jack coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

Com a produção da Fox, e criação de Joel Surnow Robert Cochran24 Horas foi lançada em 2001 e contou com mais de 160 episódios. A série pode ser encontrada no catálogo do Prime Video.

Deixe um comentário