Resident Evil: A Série
Séries

Resident Evil: A Série tem ambientação baseada em Filhos da Esperança

Série chega em julho na Netflix

Diego Barbarossa

2 jun, 2022

Resident Evil: A Série terá uma ambientação caótica e sua inspiração foi revelada.

Para a EW, o showrunner Andrew Dabb fez alguns comentários sobre o projeto, que estreia em julho na Netflix, e uma das suas inspirações é o clássico filme Filhos da Esperança, de Alfonso Cuarón:

"Com uma mistura de O Mundo sem Nós, livro de Alan Weisman, e do filme Filhos da Esperança, James Foster, design de produção, imaginou uma versão futurista de Londres coberta pela natureza, já que a humanidade praticamente desapareceu. As ameaças agora incluem hordas de infectados e também a ocasional lagarta mutante do tamanho de um kaiju".

James Foster trabalhou no departamento artístico de Filhos da Esperança e A Bússola de Ouro e na série Warrior.

Estrelada por Ella Balinska, a série se passa 20 anos após os acontecimentos que ocorreram em Raccoon City - Confira as novas imagens do projeto.

A história segue duas cronologias: na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nunez e Lance Reddick estão no elenco.

Resident Evil: A Série estreia em 14 de julho.

Deixe um comentário