A terceira temporada da série Reacher, estrelada por Alan Ritchson, adicionou novos nomes oficiais ao elenco.
Brian Tee (Chicago Med, Expats), Johnny Berchtold (Procura-se Gonker), Roberto Montesinos (Compramos um Zoológico) e Daniel David Stewart (For All Mankind) são os novos nomes.
Tee será Quinn, descrito como um personagem fisicamente imponente e intimidador. Ele foi um tenente-coronel do Exército que Reacher investigou no passado, quando vendeu segredos militares dos EUA para outros países.
Berchtold interpreta Richard Beck, um estudante universitário e filho único do empresário Zachary Beck (Anthony Michael Hall). Há cinco anos, ele foi vítima de um sequestro traumático que o deixou mutilado. Montesinos interpreta Guillermo Villanueva, um agente da DEA prestes a se aposentar. Ele é o mentor e figura paterna da agente Susan Duffy (Sonya Cassidy). Stewart interpreta Steven Elliot, um agente novato da DEA.
A terceira temporada é baseada em “Acertos de Contas”, sétimo livro da saga escrita por Lee Child, onde Reacher se disfarça para resgatar um informante detido por um inimigo assustador de seu passado.
Há rumores que Jimmi Simpson (‘Westword‘) possa entrar nessa temporada (ou na quarta?). Maria Sten retorna como Frances Neagley nos novos episódios. A segunda temporada foi sucesso de audiência no Prime Video.
Produzida pelo Amazon Studios, Nick Santora (Jogo Perigoso, Fubar) escreveu a série e atua como produtor executivo e showrunner. A primeira temporada adapta o livro “Dinheiro Sujo”, de Lee Child, enquanto a segunda temporada aborda o livro “Azar e Contratempo”.
Child também é produtor executivo da série com Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell como produtores executivos da Skydance Television. Alan Ritchson entra como produtor executivo na terceira temporada.
via Deadline.