Séries

Raised by Wolves ganha cartaz de sua 2ª temporada

Série estreia no dia 3 de fevereiro de 2022

Diego Barbarossa

14 dez, 2021

A HBO Max divulgou o mais novo cartaz promocional de Raised by Wolves, série de ficção científica produzida por Ridley Scott.

Criada por Aaron Guzikowski (roteirista de Os Suspeitos), os detalhes sobre a segunda temporada ainda seguem em sigilo, mas sua data de retorno está marcada para o dia 3 de fevereiro de 2022.

A trama acompanha um casal de androides que criam crianças humanas em um planeta deserto, ensinando-lhes sobre os valores da humanidade depois que a Terra foi destruída por uma guerra religiosa apocalíptica - leia a crítica da primeira temporada.

O elenco é composto por Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão), Travis Fimmel (Vikings) e Abubakar Salim (Jamestown), além de Winta McGrath (Doctor Doctor), Niamh Algar (The Bisexual), Susan Danford (A Salvação), Jenna Upton (Um Dia para Viver), Matias Varela (Assassins' Creed), Jordan Loughran (Emerald City), Ethan Hazzard (O Desafio), Aasiya Shah (Unforgotten) e Felix Jamieson (Game of Thrones).

Após o lançamento da primeira temporada de Raised by Wolves, Guzikowski assinou um contrato com a HBO, para que outras produções sejam realizadas. Uma HQ baseada na obra e produzida em parceria com a DC Comics também havia sido anunciada.

Deixe um comentário