Justificado
Séries

Quentin Tarantino pode dirigir derivado da série Justificado

A produção será uma minissérie e Timothy Olyphant irá retornar

Diego Barbarossa

25 fev, 2022

Ao que tudo indica, Quentin Tarantino está em negociações para dirigir um ou dois episódios de Justified: City Primeval, minissérie derivada de Justificado, confirma o Deadline.

Timothy Olyphant está confirmado para estrelar a produção, que irá se passar cerca de oito anos após aos acontecimentos da série original. Olyphant também é produtor executivo.

A trama vai acompanhar Raylan Givens (Timothy Olyphant), agora vivendo em Miami e tentando equilibrar sua vida como marechal e pai de uma jovem de 14 anos. Um encontro casual o coloca de frente com Clement Mansell, também conhecido como O Homem Selvagem de Oklahoma, um violento e sociopata que já escapou de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente.

Dave Andron e Michael Dinner serão os showrunners, com Graham Yost, criador da série original, como produtor executivo. Dinner está confirmado para comandar alguns episódios.

Justificado esteve em exibição de 2010 até 2015, ganhando dois Emmys e foi indicado para oito, incluindo um para Olyphant, além de ganhar um Peabody.

As seis temporadas da série original estão no Globoplay.

Deixe um comentário