Punky: A Levada da Breka
Séries

Punky: a Levada da Breca é cancelada pelo Peacock

Série estreou no inicio de 2021

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

A série Punky Brewster (nossa Punky: a Levada da Breca) foi cancelada pelo Peacock após uma temporada (via Deadline).

Surgindo como uma sequência da série sitcom dos anos 1980, a produção é estrelada por Soleil Moon Frye, reprisando a personagem que ficou bastante conhecida. O show chegou em fevereiro de 2021, e foi uma das produções originais da plataforma de streaming do Peacock.

Punky Brewster foi uma série amada que abordou histórias significativas com muito coração”, disse Lisa Katz, presidente da NBC Universal Television e Streaming. “Foi uma luz brilhante para tantos telespectadores e somos eternamente gratos ao Universal Studio Group, aos produtores, ao elenco e à equipe, especialmente a Soleil Moon Frye por reacender a Punky dentro da gente”.

Na trama, depois de anos 30 anos, Punky (Frye), mostra a sua vida de mãe solteira, com três filhos e tentando colocar seus planos nos trilhos. No meio disso, ela acaba conhecendo Izzy (Quinn Copeland), uma jovem que possui uma história de vida muito parecida com a sua, e resolve ajudá-la - assista ao trailer.

Além de Moon Frye, Cherie Johnson, que era, e ainda é, a melhor amiga de Punky, também está de volta à série. Noah CottrellOliver De Los Santos e Lauren Lindsey Donzis também estão no elenco.

Lançado na década de 1980, Punky: a Levada da Breca acompanhava as aventuras de uma jovem criada por Henry, seu pai adotivo (George Gaynes), e fez bastante sucesso nos EUA e no Brasil.

Deixe um comentário