Finn Jones
Séries

Protagonista de Punhos de Ferro deu força para Hailee Steinfeld fazer Gavião Arqueiro

Série fará parte do conteúdo do Disney+

Márcio Bastos

15 fev, 2021

Finn Jones ganhou seu primeiro protagonismo em uma série como Punhos de Ferro, série da Marvel cancelada pela Netflix. Mesmo não recebendo do público um abraço tão caloroso pelo resultado, o ator se mostra muito empolgado com a experiência. Tanto que foi um grande incentivador da atriz Hailee Steinfeld para que ela entre para o MCU (via CBM).

Ambos estrelavam a série Dickinson para o Apple TV+ quando Jones soube que Steinfeld fazia o teste para Kate Bishop. Vou deixá-lo falar sobre o assunto:

“Eu estava tipo, ‘Faça definitivamente isso. Faça parte do universo da Marvel’. É uma coisa tão maravilhosa de se dizer que você fez parte. A Marvel cuida muito bem de seus atores. É um universo que é tão amado por tantas pessoas. Apenas a experiência como ator de interpretar um super-herói é um algo maravilhosamente desafiador e recompensador. Eu estava tipo, 'Hailee, faça isso. Faça e você não vai se arrepender'.”

Finn Jones também aproveitou para elogiar a colega:

"É maravilhoso ver que ela está agora naquele mundo. Acho que ela vai ser fantástica. Mal posso esperar para vê-la como Gaviã Arqueira. Eu acho que é um elenco maravilhoso e espero que ela continue tendo sua própria série e sua própria franquia de filmes, porque ela merece. Ela é uma artista incrível - e uma grande contribuição para o Universo Marvel."

Deu até uma certa dó do Finn, deu não? Pô, Marvel, dá mais uma chance para o cara. Esse aí é daqueles que realmente veste a camisa.

Gavião Arqueiro atualmente está sendo rodada em Atlanta, Geórgia. Veja aqui Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em imagens do set.

Deixe um comentário