dexter
Séries

Preparado para o revival de Dexter? Michael C. Hall diz quais episódios anteriores deve assistir

Jennifer Carpenter também estará de volta

Márcio Bastos

21 set, 2021

O reencontro com Dexter Morgan depois de oito anos já tem data marcada. Para se preparar para o revival da série, intitulado Dexter: New Blood, o protagonista Michael C. Hall revelou quatro episódios da temporada original que você deve revisitar – comentando sobre cada um. Veja quais são (via Entertainment Weekly):

Episódio 1.01 - "Dexter" - "O episódio piloto é muito bom, é um dos meus favoritos."

Episódio 1.10 - "Seeing Red" - "Mais uma vez, recomendo que você assista aos episódios em ordem, mas na primeira temporada também há um episódio em que Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens, eu adoro porque tenho que fazer este rosto realmente divertido plantar em uma sala cheia de sangue e foi como uma espécie de deslize macabro."

Episódio 3.10 - "Go Your Own Way" - "Eu realmente amo o episódio da terceira temporada em que Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um prédio no centro da cidade, e Jimmy Smits faz um gesto incrível enquanto está gritando com Dexter. Eu não sei, isso sempre ficou na minha mente porque eu tinha um lugar na primeira fila para isso."

Episódio 4.12 - "The Getaway" - "Aqui eu teria que dizer o final da quarta temporada. Se você ainda não viu a série, não direi nada mais do que isso, e novamente recomendo que você assista a todos os episódios levando a isso, então verá o que quero dizer. "

Assista o mais novo trailer do revival.

Com cerca de 10 episódios, a nova temporada vai mostrar o personagem-título da série, que havia desaparecido no final da última temporada, após 10 anos. Agora, ele está longe de Miami e vivendo com um novo nome. Marcos Siega, que já trabalhou na produção, além de ser conhecido por seu trabalho em Veronica Mars True Blood, será o diretor de 6 episódios. Ele também atua como produtor executivo.

Além de Michael C. Hall, agora usando com o nome falso de Jim Lindsay,  retornam Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose) e John Lithgow (The Crown), provavelmente para aparecer em flashbacks. Ambos se juntam a Clancy Brown (Um Sonho de LiberdadeBillions),  Julia Jones (The Mandalorian), Jamie Chung (Lovecraft Country), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird). Clancy Brown fará o vilão da temporada.

Iniciada em 2006, a série teve seu último episódio exibido em 2013. Na trama, acompanhamos um assassino em série que trabalha como analista forense, especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami.

Todas as oito primeiras temporadas de Dexter estão disponíveis no Globoplay.

Dexter: New Blood estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos.
Deixe um comentário