power-book-IV: Force starzplay
Séries

Power Book IV: Force ganha abertura com 50 CENT

Edipo Pereira

28 jan, 2022

A música tema de Power Book IV: Force se chama “Power Powder Respect” e é interpretada por 50 Cent, com Jeremih e Lil Durk. O clipe da música, dirigido por Eif Rivera, um dos diretores de videoclipes mais requisitados do hip-hop, dá uma prévia da série que estreia no domingo, 6 de fevereiro, na STARZPLAY, depois do final de Power Book II: Ghost.

Confira:

Power Book IV: Force é centrada no personagem favorito dos fãs, Tommy Egan (Joseph Sikora), depois que ele corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre. Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo.

Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade. Em uma cidade dividida por raça, Tommy atravessa a linha, tornando-se o eixo que não apenas os une - mas detém o poder para vê-los desmoronar. Conforme a primeira temporada se desenrola em uma velocidade vertiginosa, Tommy usa seu status de forasteiro a seu favor, quebrando todas as regras locais e reescrevendo-as em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas de Chicago.

Deixe um comentário