pose série ryan murphy
Séries

Pose | Série termina na 3ª temporada

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix

Diego Barbarossa

5 mar, 2021

Com a estreia de sua terceira temporada marcada para começar em 2 de maio nos EUA, a série Pose vai chegar em 2021 (via Variety).

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecidos por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals, a série é um drama que destaca as mães da cultura underground dos bailes de Nova York, mostrando um movimento que ganhou atenção no final dos anos 1980. Nesta última temporada, que se passa em 1994, o baile parece uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez), que luta para conciliar ser mãe, companheira e seu trabalho como auxiliar de enfermagem.

Enquanto isso, à medida que a AIDS se torna a principal causa de morte entre estadunidenses de 25 a 44 anos, Pray Tell (Billy Porter) enfrenta problemas de saúde inesperados. Em outro lugar, o surgimento de uma nova e viciosa nova casa força os membros da Casa Evangelista a lutar contra seu legado.

A produção conta com o maior elenco de atores transgêneros da história e fala também de relacionamentos, preconceitos, família, saúde e politização da causa LGBTQIA+. Além disso, muitos dos produtores, roteiristas, diretores e equipe técnica que passaram pela série são pessoas negras e membros da comunidade LGBTQI+.

Com suas duas temporadas disponíveis na Netflix no Brasil, Pose é estrelada, além de Rodriguez e Porter, por Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

Deixe um comentário