Cobra Kai
Séries

Por que Aisha não está na 3ª temporada de Cobra Kai?

Atriz Nichole Brown participou das duas primeiras temporadas

Márcio Bastos

6 jan, 2021

Certamente, quem acompanha Cobra Kai deve ter sentido a ausência da personagem Aisha, interpretada por Nichole Brown, nesta terceira temporada. Pois saiba que o motivo de sua não participação veio de uma decisão criativa dos roteiristas da série. Em uma entrevista à TVLine, o produtor executivo e co-showrunner Jon Hurwitz comentou o fato:

"Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Certos personagens que amamos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes desta temporada, dissemos à Nichole a mesma coisa que falamos aos demais atores: não é porque um personagem não aparece por um período que ele deixou de existir no universo ou não pode retornar depois. Amamos a personagem e, quem sabe, podemos vê-la novamente um dia.”

Outro personagem que também não retornou para a terceira temporada foi o malucão Arraia (Paul Walter Hauser). Apenas citado no primeiro episódio do novo ano, a lógica de sua ausência é a mesma. Com tantos personagens para se trabalhar e duração menor dos episódios da série, os roteiristas tiveram que se virar nos 30.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will SmithJames Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são co-produtores executivos.

No elenco, estão Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Leia aqui nossa crítica da terceira temporada.

Deixe um comentário