Pieces of Her
Séries

Pieces of Her | Série da Netflix com Toni Collette ganha novos nomes para o elenco

Série é um thriller baseado no livro de Karin Slaughter

Diego Barbarossa

2 abr, 2021

Nicholas Burton (Damaged) e Aaron Jeffery (X-Men Origins: Wolverine) entraram para o elenco da série Pieces of Her, produção da Netflix (via Deadline).

Estrelada por Toni Collette (Hereditário, Inacreditável, Estou Pensando em Acabar com Tudo) e Bella Heathcote (Bloom, O Homem no Castelo Alto, Relic), a série é baseada no livro de Karin Slaughter e se passa na cidade da Geórgia, onde acompanhamos Andy Oliver (Heathcote) e sua mãe Laura (Collette) que, depois de uma série de acontecimentos violentos, embarcam numa viagem pela América em busca de respostas.

Burton será Andrew, filho de Martin Queller, personagem de Terry O'Quinn (Lost, Havaí Cinco Zero), e Jeffery será um personagem misterioso que se envolve as duas personagens principais. Além dos citados, a produção também conta com Jessica Barden (End of the F***ing World), David Wenham (Lion), Joe Dempsie (Game Of Thrones)Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre) e Omari Hardwick (Power) no elenco principal.

Com 8 episódios, a produção está sendo realizada por uma equipe feminina liderada por Charlotte Stoudt, Bruna Papandrea, Lesli Linka Glatter e Minkie Spiro (The Plot Against America, Disque Amiga Para Matar), que irá dirigir a temporada.

Pieces of Her ainda não possui data de lançamento na Netflix.

Deixe um comentário