Physical
Séries

Physical, série com Rose Byrne para a Apple TV+, é renovada para 2ª temporada

Série explora mania da aeróbica nos anos 1980

Márcio Bastos

5 ago, 2021

Pra você que gosta de garimpar boas séries que muitas vezes estão fora do radar, uma ótima pedida é a série Physical, protagonizada por Rose Byrne (Juliet, Nua e Crua) para a plataforma Apple TV+. Prova da atenção que a série vem gerando é o anúncio de uma segunda temporada já a caminho antes mesmo da estreia do último episódio do primeiro ano. Veja a confirmação do novo ano por Michelle Lee, diretora de Programação Doméstica da Apple TV + (via SpoilerTV):

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar a visão singular de Annie Weisman sobre esta história sombria, divertida, comovente e ousada. E ainda podemos assistir Rose Byrne habitar essa personagem incrível, com várias camadas, dando-nos uma performance inesquecível. Ficamos emocionados em ver o público ao redor do mundo se apaixonar e se sentir visto por este show e mal podemos esperar que todos vivenciem o próximo capítulo na jornada de Sheila em direção ao empoderamento pessoal.”

Na série, Byrne interpreta Sheila Rubin, uma dona de casa dos anos 1980 que aceita tudo passivamente até descobrir o mundo da aeróbica e se libertar da vida convencional, tornando-se uma verdadeira guru do estilo de vida feminino.

Craig Gillespie (Eu, Tonya; Cruella) dirige o piloto, com Annie Weisman como criadora e showrunnerLiza Johnson e Stephanie Laing são as diretoras que assumem os demais episódios. Weisman e Byrne também trabalham como produtoras executivas da série junto com Alex CunninghamMarty Adelstein e Becky Clements.

Deixe um comentário