capa do video de bastidores de Cursed - A Lenda do Lago da netflix
Séries

Perto da estreia, Cursed ganha vídeo com bastidores da produção; veja

Edipo Pereira

15 jul, 2020

Baseada na HQ Cursed, Langford interpreta Nimue (futura Dama do Lago), que usará a lendária espada Excalibur para combater as forças do mal

A estreia de Cursed - A Lenda do Lago está próxima de acontecer (dia 17 de julho) e a Netflix divulgou um interessante vídeo com os bastidores da produção da série estrelada por Katherine Langford.

No vídeo, que você pode conferir logo acima (no topo da postagem) temos também depoimentos dos atores que dão vida ao programa, falando sobre as inspirações e emoções que irão permear a trama do seriado. Junto a isso, as imagens expõem rapidamente como foram feitas as cenas de batalha e a maquiagem dos personagens.

Baseada no romance ilustrado também chamado Cursed, Langford interpreta Nimue (futura Dama do Lago), que usará a lendária espada Excalibur para combater as forças do mal. Ela se une ao mercenário Arthur (Devon Terrell) com a missão de entregar a Merlin a espada ancestral.

O romance, uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue, foi escrito por Tom Wheeler e ilustrado pelo ninguém menos que Frank Miller. Ambos assumem a produção executiva da série, com Wheeler como showrunner.

Cursed – A Lenda do Lago tem sua data de estreia anunciada para 17 de julho na Netflix.

Deixe um comentário