Perry Mason, série estrelada por Matthew Rhys, chega domingo na HBO

42
perry mason hbo go

Domingo, 21 de junho, às 22h, estreia PERRY MASON, na HBO e na HBO GO. Esta nova série original conta o início da carreira do detetive particular mais famoso da ficção norte-americana.

Criada por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, baseada nos personagens do escritor Erle Stanley Gardner, a série é ambientada na Los Angeles dos anos 1930, uma cidade que vive o seu auge enquanto o restante dos Estados Unidos atravessava a Grande Depressão. Petróleo, Jogos Olímpicos, cinema e fervor evangélico marcavam o período e, em meio a esse cenário, acontece o sequestro de uma criança, que não acaba como planejado. Quando o caso da década bate à sua porta, Mason parte em busca da verdade, momento em que descobre uma cidade dividida e também um caminho para sua própria redenção.

Com Matthew Rhys como protagonista, o elenco de PERRY MASON conta com John Lithgow, Tatiana Maslany, Juliet Rylance, Chris Chalk, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick.

Os produtores executivos são Amanda Burrell, Joe Horacek, Robert Downey Jr., Rolin Jones, Ron Fitzgerald, Susan Downey e Timothy Van Patten – que também é o diretor. A coprodução executiva é de Aida Rodgers e a produção de Matthew Rhys.

Para os fãs do gênero, a HBO GO oferece também séries como TRUE DETECTIVETHE NIGHT OFMOSAICBOARDWALK EMPIRE e THE NICK.