perdido-serie-Paulo-Tifenthaler
Séries

Perdido | Série reestreia no Canal Brasil

Edipo Pereira

29 dez, 2021

A série Perdido, criada, dirigida e protagonizada por Paulo Tifenthaler, reestreia no Canal Brasil na segunda, dia 3, às 19h45. A produção original acompanha Derek, um escritor de romances baratos, morador de Copacabana, que se vê obrigado a administrar uma loja de lingeries depois da morte da sua tia. Os episódios serão exibidos de segunda, dia 3, a quinta, dia 6, sempre a partir das 19h45.

Em Perdido, Derek (Paulo Tifenthaler) é um escritor de meia idade que mora em Copacabana e, apesar de ter mais de 20 títulos lançados, só fez sucesso com seu primeiro livro. Depois da morte de sua tia, ele herda uma tradicional loja de roupas íntimas femininas do bairro, “A Pérola da Princesa”. Em seu testamento, tia Pérola (Débora Duarte) impõe uma condição: que o jovem Roberto Clayton (Joana Couto), criado por ela e gerente do negócio, continue a exercer a função, já que o sobrinho não entende nada de comércio. Juntos, os dois vão tentar modernizar a loja – transformação que acontece simultaneamente ao processo de transição de gênero de Clayton, que se assume como a mulher trans Clay.

Não bastasse a confusão para tocar o negócio da família, Derek ainda acompanha o processo de adaptação de seu principal livro, ‘Chicletes Cheirosos’, pelas lentes de Bel (Tainá Medina). A aspirante a diretora de cinema não poupa esforços para ver a publicação se transformar em um filme para a internet, feito inteiramente pelo celular, e se envolve em uma série de aventuras para financiar o filme. A atriz principal, no entanto, é rapidamente escolhida. Trata-se de Sofia (Karine Barros), cuja vocação para o papel de Núbis, uma sedutora serial killer feminista extraterrestre, parece paulatinamente mais adequada a cada filmagem.

Perdido (2020)

Classificação: 16 anos

Reestreia: Segunda, dia 03/01, às 19h45

Horário: Segunda, 03/01, às 19h45 (episódios 1, 2 e 3), terça, 04/01, às 19h45 (episódios 4, 5, 6 e 7), quarta, 05/01, às 19h45 (episódios 8, 9 e 10) e quinta, 06/01, às 19h45 (episódios 11, 12 e 13)

Deixe um comentário