Percy Jackson
Séries

Percy Jackson e os Olimpianos deve chegar somente em 2024

Série está em filmagens

Diego Barbarossa

25 jul, 2022

Rick Riordan, criador da saga de livros. anunciou em seu site que a estreia da série Percy Jackson e os Olimpianos deve acontecer somente em 2024.

“Eu vi algumas datas nada realistas flutuando nas redes sociais, então estou aqui para moderar suas expectativas. Anteriormente, eu tinha tido que meu palpite era algum momento de 2023. Eu também avisei vocês que isso poderia mudar definitivamente”, disse Riordan.

Riordan também comenta as gravações da primeira temporada devem terminar daqui há seis meses, com a pós-produção acontecendo em 2023.

“Provavelmente levaremos até dezembro ou janeiro para rodar os episódios da primeira temporada, o que é, basicamente, um mês de gravações por episódio (oito episódio, no total)”, começa o autor. “Isso significa que a pós-produção começará em 2023, quando as peças são editadas, juntadas e polidas com os efeitos especiais e o som”.

Estrelada por Walker Scobell como Percy Jackson, a série também contará com Aryan Simhadri como Grover e Leah Sava Jeffries como Annabeth.

Virginia Kull (Sally Jackson), Glynn Turman (Quirón), Dior Goodjohn (Luke), Jason Mantzoukas (Dionísio), Megan Mullally (Alecto/Sra. Dodds), Timm Sharp (Gabe Ugliano), Olivea Morton (Nancy) e Charlie Bushnell (Clarisse) completam o elenco.

Riordan é o roteirista da série ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). James Bobin, que dirigiu Muppets: o retorno, Dora e a Cidade Perdida e Alice Através do Espelho, está no comando do episódio piloto.

Percy Jackson e os Olimpianos vai chegar pelo Disney+.

Deixe um comentário