Painkiller
Séries

Painkiller | Matthew Broderick vai estrelar minissérie da Netflix

Uzo Aduba, de Mrs. America, também está no elenco da série sobre opioides

Diego Barbarossa

8 jul, 2021

Matthew Broderick e Uzo Aduba vão liderar o elenco de Painkiller, nova minissérie da Netflix sobre as origens da crise dos opioides e o papel da farmacêutica Purdue Pharma, revela o Deadline.

Além de Aduba, de Mrs. America e Em Terapia, e Broderick, a série também contará com West Duchovny (The Magicians), Dina Shihabi (Jack Ryan) e John Rothman (One Mississippi).

Aduba será Edie, uma investigadora que lidera o caso contra a empresa farmacêutica, e Broderick será Richard Sackler, bilionária e executivo da Purdue Pharma.

A minissérie é baseada em um artigo do New York Times, The Family That Built an Empire of Pain (A Família que Construiu um Império de Dor, em tradução livre), de Patrick Radden Keefe, e no livro Pain Killer: An Empire of Deceit and the Origin of America’s Opioid Epidemic, de Barry Meier. Keefe e Meier estão na produção como consultores.

Com seis episódios, as gravações de Painkiller estão programadas para começar no segundo semestre de 2021 em Toronto, Canadá. A direção dos episódios será Peter Berg (O Dia do Atentado, O Grande Herói), que também é produtor.

A data de lançamento da série ainda não foi divulgada, mas está prevista para chega à Netflix em 2022.

Deixe um comentário