P-Valley | Starz renova série original para a 2ª temporada

89
p-valley-starz-série

A série da criadora e showrunner Katori Hall estabelece um novo recorde de audiência no aplicativo STARZ

A Starz deu luz verde para uma segunda temporada de sua nova e bem-sucedida série P-Valley, da criadora e showrunner Katori Hall, depois de estabelecer um novo recorde no aplicativo STARZ para estreia de série mais assistida, com 17% acima da anterior.

A série também demonstrou um impulso extraordinário, aumentando sua audiência no aplicativo STARZ em 37% do episódio 101 ao 103. Até o momento, P-Valley está em primeiro lugar entre as novas séries premium de 2020 com telespectadores afro-americanos (L+3, P2+ 262K) e no Top 5 entre os lares afro-americanos.

“‘P-Valley’ se tornou rapidamente a mais nova e imperdível série de televisão deste verão, à medida em que críticos e público são absorvidos pelos personagens autênticos e atraentes que fazem a Pynk ganhar vida”, disse Christina Davis, presidente de programação original. “Katori entregou um drama provocativo que olha além do brilho para dentro dos corações e mentes desses personagens plenamente realizados e convincentes, explorando-os através de um olhar feminino que convida o público a dar um passeio em seus stilettos (salto agulha). Sabemos que Katori tem muita história incrível para contar e muita coisa guardada para essas mulheres na segunda temporada.”

P-Valley é a série mais recente da STARZ a exemplificar o compromisso da rede em amplificar diversas vozes e destacar histórias que refletem um espectro completo de mulheres à frente e por trás da câmera. Liderada pela showrunner estreante Katori Hall, a primeira temporada de P-Valley contou ainda com apenas diretoras mulheres. P-Valley está disponível no aplicativo STARZ, On Demand e no canal STARZ nos EUA e Canadá e é exibida no mesmo dia e horário no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

Publicidade
O universo nerd se encontra neste site que traz os principais conteúdos intergalácticos para os amantes da cultura pop.