A LIONSGATE+ anunciou hoje que P-Valley, criada e produzida por Katori Hall, foi renovada para uma terceira temporada. A nova temporada terá dez episódios.
Baseada na sua peça “Pussy Valley”, a criadora Katori Hall (vencedora do Prêmio Pulitzer por “The Hot Wing King”, vencedora do Olivier Award por “The Mountaintop” e criadora do musical da Broadway “Tina: The Tina Turner Musical”) atua como showrunner e produtora executiva. Dante Di Loreto também atua como produtor executivo da série. A Lionsgate Television produz P-Valley para STARZ.
P-Valley é um drama com episódios de uma hora que contam a história caleidoscópica de um pequeno clube de strip-tease e os grandes personagens que passam por suas portas – os esperançosos, os perdidos, os falhos, os jogadores, os belos e malditos. Situado na área rural do Mississippi na cidade fictícia de Chucalissa, o The Pynk é um oásis em área difícil da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Uma história de sobrevivência, família, almas gêmeas, sonho, amor e morte, P-Valley é onde a música trap encontra o filme noir e se atreve a perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena se atreve a sonhar além dos limites de suas circunstâncias limitadas.
Na segunda temporada, P-Valley revelou um Pynk totalmente novo enquanto lutava para permanecer aberto durante uma pandemia, uma batalha pelo trono e a possibilidade de sangue novo agitar o vestiário. O público conheceu mais a fundo as vidas dos amados personagens enquanto a escuridão descia sobre Chucalissa.