Cavaleiro da Lua
Séries

Oscar Isaac fala de sua decisão de se juntar ao MCU após Star Wars

O ator fará Marc Spector em Cavaleiro da Lua

Márcio Bastos

25 mar, 2022

Em entrevista ao The Hollywood Reporter para promover a série Cavaleiro da Lua, o astro Oscar Isaac comentou um pouco sobre sua relutância a voltar a uma grande franquia depois de viver Poe Dameron em Star Wars. Veja o que ele disse:

"Eu hesitei tanto. Tanto. Foi exatamente isso. Eu fiquei tipo, 'Finalmente saí de um longo tempo como parte do universo Star Wars', o que eu adorava fazer, mas definitivamente tomou muito do meu tempo. Tava animado para voltar a mais estudos de personagens e filmes menores."

"Mas isso veio do meu jeito, e meu instinto no começo foi tipo, 'Isso provavelmente não é a coisa certa a fazer.' Havia algo sobre o personagem Steven que estava falando um pouco comigo. Em última análise, para mim, é sobre se há espaço para criar algo. O tamanho disso realmente não importa. Há espaço para realmente mergulhar em uma pessoa, uma psique e contar uma história do ponto de vista dessa pessoa?"

A série vai apresentar Marc Spector (Isaac), um mercenário que, durante uma missão no Egito, é traído, morto e revivido por uma entidade ancestral. O personagem possui algumas personalidades e uma delas é a do vigilante mascarado.

Além de Oscar Isaac, Ethan HawkeMay CalamawyDina Shihabi Gaspard Uliel completam o elenco.

Cavaleiro da Lua vai chegar em 30 de março ao Disney+. Saiba mais sobre o personagem aqui.

Deixe um comentário