Séries

Only Murders in the Building | Recap da 1ª temporada

CosmoNerd

24 jun, 2022

Uma das estreias mais esperadas do Star+ está chegando. No dia 28 de junho, terça-feira, estreia com exclusividade a segunda temporada de “Only Murders in the Building”, com dois episódios disponíveis.

A nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Mas antes da estreia da nova temporada, que tal relembrar tudo que aconteceu na 1ª temporada da série? Confira!

O Crime

Only Murders In The Building Theories: Who Actually Killed Tim Kono?

A morte de Tim Kono marca o ponto inicial da série, na qual logo de cara, Mabel, Charles e Oliver descobrem se tratar de um assassinato e não um suicídio, como acreditava a polícia. No decorrer dos episódios, descobrimos que Tim era amigo de infância de Mabel e juntos de Oscar e Zoe, participavam de um grupo chamado Hardy Boys, que escondem muitos segredos.

Tie Dye Guy

Oscar | Only Murders in the Building: We Finally Know Who's Responsible For  Tim Kono's Death | POPSUGAR Entertainment Photo 5

Um dos primeiros mistérios de “Only Murders in the Building” é apresentado ao público logo no primeiro episódio, quando um personagem misterioso é visto em direção ao local do crime quando todos os moradores do Arconia estão deixando o prédio. Mais tarde, descobrimos que o apelidado tie dye guy é Oscar, amigo de infância de Mabel, que acaba virando até um easter egg na produção e o seu clássico moletom tie dye se torna um produto de consumo do podcast.

Participações Especiais em Only Murders in the Building

Homem com violão na mão

Descrição gerada automaticamente

Com o trio de protagonistas fazendo de tudo para desvendar o mistério de quem é o assassino do prédio, nem mesmo os astros do rock escapam das suspeitas. Esse é o caso de Sting, o cantor britânico que alcançou fama mundial com a banda The Police, faz uma participação na série como ele mesmo, da forma mais caricata possível.

Episódio sem falas

Only Murders in the Building: a série da Selena Gomez é um bom podcast –  Persona | Jornalismo Cultural

No episódio, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, somos apresentados a um novo personagem: O Garoto - que é surdo. Com a intenção de proporcionar ao público a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva, o 7º episódio da série é feito completamente sem falas e acompanhado por legendas.

Novo crime

3 'Only Murders in the Building' Finale Moments That Will Play Into Season  2 - TVShowsFinder.com

O fim da temporada pega o público de surpresa! Após a revelação de quem matou Tim Kono, um novo assassinato é cometido no Arconia. Logo de cara vemos a vítima vestindo um moletom Tie Dye e com as agulhas de tricô de Mabel, fazendo uma alusão à fala da protagonista no primeiro episódio, quando ela relata sonhar em matar alguém com suas agulhas de tricô. Tudo faz com que o público acredite que o assassinato era Oscar, mas na realidade, se trata de Bunny - a presidente do conselho dos moradores – e os principais suspeitos acabam sendo o trio de protagonistas.

O mistério continua na segunda temporada de “Only Murders in the Building”, que estreia dia 28 de junho, exclusivamente no Star+.

Deixe um comentário