A Netflix está investindo pesado na adaptação live-action de One Piece, que irá chegar em agosto deste ano.
Segundo o relatório Daily Dose of Anime (via CBR), a empresa colocou cerca de 18 milhões de dólares para a produção de cada episódio da primeira temporada, que conta com 8 episódios. Com isso, a série se tornou o maior investimento que a Netflix já fez em uma série.
O orçamento é maior do que a HBO investiu em Game of Thrones, ou a Disney em The Mandalorian, que contaram com cerca de 15 milhões de dólares por episódio.
As primeiras imagens oficiais da série já estão disponíveis, mostrando a caracterização dos personagens e a ambientação escolhida pelos criadores Matt Owens e Steve Maeda.
Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu Arata como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, e Taz Skylar como Sanji, fecham o elenco principal da série. Nesta semana, a Netflix também começou uma votação junto ao público para apresentar três vozes para serem o dublador do Luffy na série.
Steven Ward (Mihawk), Morgan Davies (Koby), Aidan Scott (Helmeppo), McKinley Belcher III (Arlong), Vincent Regan (Garp), Langley Kirkwood (Capitão Morgan), Celeste Loots (Kaya), Alexander Maniatis (Klahadore), Craig Fairbrass (Chef Zeff), e Chioma Umeala (Nojiko) completam o elenco.
A estreia está marcada para acontecer no dia 31 de agosto. Enquanto isso, o anime segue com lançamento semanal pela Crunchyroll, e o mangá, publicado no Japão pela Shonen Jump, está em pausa para que o criador, Eiichiro Oda, se recupere de uma pequena cirurgia.