Um dos momentos mais emocionantes do começo da série de One Piece acontece no arco “Arlong Park”, quando conhecemos a história da personagem Nami. E esse momento também deve acontecer na adaptação para live-action que a Netflix está produzindo baseada na obra de Eiichiro Oda.
Emily Rudd, que interpreta a Nami na série, comentou (via The Mary Shue) que Oda, que atua como produtor consultivo no projeto, assistiu a cena do “me ajude” e sua reação após ver tudo foi: “É perfeito”.
As primeiras imagens oficiais da série saíram neste fim de semana pelo TUDUM, mostrando a caracterização dos personagens e a ambientação escolhida pelos criadores Matt Owens e Steve Maeda. A data de lançamento na Netflix está marcada para acontecer em 31 de agosto deste ano.
Além de Rudd como Nami, também temos Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu Arata como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji.
Peter Gadiot (Shanks), Ilia Isorelýs Paulino (Alvida), Jeff Ward (Buggy), Steven Ward (Mihawk), Morgan Davies (Koby), Aidan Scott (Helmeppo), McKinley Belcher III (Arlong), Vincent Regan (Garp), Langley Kirkwood (Capitão Morgan), Celeste Loots (Kaya), Alexander Maniatis (Klahadore), Craig Fairbrass (Chef Zeff), e Chioma Umeala (Nojiko) completam o elenco.
Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) são os roteiristas e showrunners da série, que contará com uma primeira temporada de 10 episódios.
O mangá de One Piece, em que a série é baseada, está em pausa, voltando somente em julho.