Maya Erskine
Séries

Obi-Wan Kenobi | Maya Erskine, de PEN15, é adicionada ao elenco da série

Atriz ganhou indicação ao Emmy por seu trabalho em PEN15 em 2019

Márcio Bastos

23 abr, 2021

Continuo mantendo minhas fichas todas nesta série! Em produção atualmente, Obi-Wan Kenobi acaba de fechar com Maya Erskine, estrela e co-criadora da aclamada série de comédia PEN15 (via CBM). Não foi revelado nada sobre sua personagem – tem muito mistério ainda em torno da história e dos personagens –, mas já se sabe que ela fará um papel coadjuvante e estará em pelo menos três episódios do programa.

Entre os demais nomes confirmados na série estão Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha) e O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton).

Veja sua sinopse: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader."

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário