Qui-Gon Jinn
Séries

Obi-Wan Kenobi | Liam Neeson frustra expectativas de retornar como Qui-Gon Jinn

Ator interpretou o Mestre Jedi em Star Wars: A Ameaça Fantasma

Márcio Bastos

11 jun, 2021

Claro que em uma série de Obi-Wan Kenobi iriam rolar rumores sobre o retorno de seu mestre Qui-Gon Jinn (como fantasma da força?). Acontece que segundo seu intérprete Liam Neeson, a produção não tem planos do retorno do personagem. Em entrevista a Jimmy Kimmel, Neeson comentou a respeito. Dá uma olhada abaixo no que ele disse (via CBM):

"Ouvi dizer que Ewan McGregor faria uma série. Não, acho que não. Não, não fui abordado."

Evidente que Neeson pode estar blefando e a aparição de Qui-Gon seja uma surpresa guardada a sete chaves pela LucasFilm. Se esse é o caso, teremos então que aguardar o início da série para descobrirmos.

Depois de Star Wars: A Ameaça Fantasma, o ator interpretou ainda o mestre de Obi-Wan nas animações The Clone Wars e Star Wars Rebels, assim como cedendo sua voz em uma cena no clímax de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Caso queira investigar você mesmo se Liam Neeson parece estar mentindo na entrevista, dá o play abaixo:

Entre os nomes confirmados no elenco de Obi-Wan Kenobi estão Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada da série: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário