Joel Edgerton
Séries

Obi-Wan Kenobi | Joel Edgerton retorna como tio de Luke; confira elenco completo

Sinopse da série também foi revelada

Márcio Bastos

29 mar, 2021

Pra tu que tava ansioso por mais novidades sobre a série Obi-Wan Kenobi, segura aí que o elenco ficou encorpado. Foi revelado oficialmente pela Lucasfilm o elenco completo da série (via CBM), com direito a nomes de grife, que já circularam em grandes produções.

O principal deles é Joel Edgerton (Guerreiro; O Rei), que, para quem não lembra, fez uma ponta como Owen Lars, tio de Luke Skywalker, em Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith (2005). A atriz Bonnie Piesse (Love Eterne) também retorna como a tia Beru.

Alguns dos outros nomes confirmados foram: Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47) e O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton). Veja abaixo a postagem que revela todos eles:

Se esbalda aí que foi ainda revelada uma sinopse para a série: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader."

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que ainda não tem data de estreia confirmada.

Deixe um comentário