Obi-Wan Kenobi
Séries

Obi-Wan Kenobi | Hayden Christensen fala sobre preparação para reviver Darth Vader

Série estreia amanhã (27) no Disney+

Márcio Bastos

26 maio, 2022

Chega amanhã (27) ao Disney+ uma das produções mais aguardadas da vida para os fãs de Star Wars. Finalmente será contada a história de Obi-Wan Kenobi alguns anos depois do Mestre Jedi ter fugido com o pequeno Luke Skywalker para se esconder em Tatooine.

A empolgação não é à toa, pois teremos, além do retorno de Ewan McGregor como Kenobi, a presença de Hayden Christensen como Darth Vader. O ator, que anda sumidão dos blockbusters, disse ao Games Radar que fez direitinho seu dever de casa para voltar ao papel que marcou sua carreira.

"Eles fizeram muito com esses personagens naqueles shows - Clone Wars e Rebels. E é uma informação útil para se ter. Então eu voltei e assisti todas essas coisas, li alguns dos quadrinhos e tentei mergulhar o máximo que pude. Só a ideia de interpretar Darth Vader neste momento de sua vida foi uma oportunidade realmente única”, disse Christensen.

O ator comentou ainda sobre não ter recorrido a George Lucas para reviver seu personagem, optando por seguir a visão da diretora do programa:

"Eu senti que essa era uma história de Deborah Chow, e eu realmente só queria seguir sua liderança. Acho que o que ela fez aqui foi incrivelmente emocionante."

Obi-Wan Kenobi se passa alguns anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi (McGregor) viu a queda dos Jedi e a ascensão do Império, perdendo seu precioso amigo Anakin Skywalker (Christensen) para o lado sombrio.

Rupert Friend, Indira Varma, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, O'Shea Jackason Jr., Maya Erskine e Flea também estão no elenco.

Assista abaixo um empolgante vídeo promocional com Ewan McGregor falando sobre sua relação com Obi-Wan e seu retorno ao personagem:

Deixe um comentário