obi-wan kenobi
Séries

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor fala sobre reencontro com “velhos amigos” nas gravações

Série é aguardada para 2022 no Disney+

Márcio Bastos

10 jun, 2021

Ewan McGregor e o astro de The Mandalorian, Pedro Pascal, andaram batendo um papo virtual para a série "Actors on Actors" da Variety e, nessa conversa, o Mestre Obi-Wan andou falando um pouco sobre as filmagens de sua série. Ele mencionou o reencontro com alguns “velhos amigos” durante as gravações. Vê só:

"Insano. Eu estava me sentindo como se tivesse 6 anos de novo ou algo assim, porque estava tão perto de um e tomei um susto, sabe? Muito louco. Então perguntei a alguém: ‘Haviam Stormtroopers nos meus filmes? Acho que nunca vi um Stormtrooper de verdade antes.’ Eles eram como ‘Não, eles não eram Stormtroopers; eram clones’. E Jawas, eu tive outra cena com um pequeno Jawa."

Na mesma conversa, Pascal falou sobre como andam as gravações de The Mandalorian. Veja aqui.

Entre os nomes confirmados no elenco de Obi-Wan Kenobi estão Joel Edgerton (GuerreiroO Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O'Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada da série: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader".

Obi-Wan Kenobi trará Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi, além de Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, e estará de volta como Darth Vader.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao serviço Disney+.

Deixe um comentário